Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

sábado, 4 de novembro de 2017

Tony Allysson - Sustenta O Fogo (2016)


“Sustenta O Fogo” é o primeiro lançamento do artista Tony Allyson pela Som Livre. Tony Allyson é um artista amplamente consagrado no mercado católico. Desde sua libertação das drogas, passou a dedicar sua vida à pregação, à ministração e à música. Seu primeiro álbum, “Poderoso Deus” chegou a vender mais de 240 mil cópias (Disco de Platina) enquanto o seu segundo trabalho, “Soberano”, contou com um pico de audiência de mais de 20 milhões de espectadores durante seu lançamento. O projeto “Sustenta O Fogo” conta tanto com antigos sucessos de sua carreira quanto com novas composições. Segundo o cantor, suas canções nascem sempre em momentos de oração e diálogo com Deus e por isso, sua música é uma poderosa flecha de evangelização. Tony Allyson é uma verdadeira história de superação e um incontestável talento artístico.

FAIXAS:

01. Deus Olha A Fé
02. Invocarei
03. Quem É Essa Que Avança Como Aurora
04. Soberano
05. Sustenta O Fogo
06. Eu Quero Me Confessar
07. Marca Da Vitória
08. Purifica-Me
09. Eu Vou
10. Deus De Milagres
11. Poderoso Deus
12. Vem, Espírito De Deus
13. Jesus, Me Dê A Mão
14. Filho De Davi


DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!!!
OUÇA, COMPARTILHE!!!





0 comentários:

Postar um comentário