Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

sábado, 11 de novembro de 2017

Padre Fábio de Melo - Iluminar (2009)


A Canção Nova traz para você o novo CD de Padre Fábio de Melo, “Iluminar”, gravado pela Som Livre. Depois de se consagrar como escritor, compositor e pregador, o Sacerdote lança o seu mais novo trabalho, elaborado com muita luz. É um CD com um repertório refinado, como Incendeia Minha Alma, Iluminar e Novo Tempo. Além desses, outros sucessos estão nesse CD, que traz participações especiais de Elba Ramalho, Roupa Nova, Zezé di Camargo e Luciano e André Leonno.
Esse CD vem com o selo de 40 anos da Som Livre. Espera-se que Padre Fábio de Melo se consagre no meio musical após o grande Sucesso de vendas do CD “Vida”, que o despontou na mídia com a música que dá título ao trabalho.


FAIXAS:

01. Incendeia Minha Alma
02. Abraço Eterno
03. No Meio de Nós - Part. Esp.: Zezé Di Camargo
04. Imagem e Semelhança
05. Jesus, Meu Deus Humano
06. Viver pra Mim É Cristo - Part. Esp.: André Leonno
07. Levanta-Te
08. Onde Está o Teu Irmão
09. Cores de Eucaristia
10. Maria e o Anjo - Part. Esp.: Elba Ramalho
11. Meu Deus Quis Assim
12. Iluminar
13. Motivos pra Recomeçar
14. Sim à Vida
15. Novo Tempo - Part. Esp.: Roupa Nova

Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 256 kbps

0 comentários:

Postar um comentário