Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Banda Dominus - 25 Anos (2015)


A dedicação ao projeto de evangelização através da música católica não é uma novidade para a Banda Dominus. Desde o seu lançamento até hoje já são mais de 25 anos de estrada, o que classifica a Dominus como uma das pioneiras da música católica brasileira.

É esse sucesso que a Canção Nova traz para você no CD e DVD Dominus - 25 anos: 16 grandes sucessos da banda, que incluem Quando oramos, Não estou sozinho, Tem que viver, entre outras. Dominus - 25 anos: Músicas que marcaram a trajetória da banda e os corações daqueles que adoram a Deus.

FAIXAS:

01 Intro
02 Celebrar com alegria
03 Fui encontrar Jesus
04 Me entregar a Jesus 
05 Com Jesus é Festa
06 Joga pra Lá
07  Quando Oramos 
08 Barquinho 
09 Tô com Deus  
10 Obra-Prima
11 Não estou sozinho 
12 Sou Abençoado
13 Mãe da Confiança  
14 Isso é coisa de Deus  
15 Tem que viver
15 Pot-pourri: Porque Deus me ama/ Timbau/ Bom demais / Sinal de Sanvação / Só o amor

DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!!!
OUÇA, COMPARTILHE!!!

Links:
======================================================

0 comentários:

Postar um comentário