Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

domingo, 19 de novembro de 2017

Thiago Brado - Seleção (2016)




Com a proposta de unificação, o Álbum Thiago Brado Seleção une os dois primeiros CDs, com quatro canções de cada trabalho e duas faixas inéditas em CD, “Não estou só”, na versão celta e o single “Meu Alvo”.
Que o nosso alvo seja sempre o colo de Deus.



FAIXAS:

01. Meu alvo
02. Não estou só
03. Confiança
04. Gratidão
05. Toca-me
06. Santo Anjo
07. Deus de amor
08. Espírito Santo vem
09. Meu tudo
10. Rainha da paz

DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!!!
OUÇA, COMPARTILHE!!!

Links:
======================================================

0 comentários:

Postar um comentário