Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Lírios do Vale - Recomeçar (2013)


Com um rock moderno, que tem como espinha dorsal mensagens de paz, positivismo e amor ao próximo, a banda inicia uma nova fase, com o novo álbum, Recomeçar. O trabalho gravado entre o final de 2012 e início de 2013, traz uma banda mais madura, com uma nova formação, mais sólida e competente. Isso se reflete diretamente no alto nível musical encontrado nesse cd, que tem a produção musical assinada por Pedro Esteves.
Músicas como Recomeçar, Meu lugar e Marcas, vão te convidar a entrar em uma viagem, com letras que farão você refletir sobre seus atos e suas convicções, sobre como ser um ser humano melhor, para você e para o próximo. O cd ainda conta com as participações mais que especiais de, Renato Viana em A força que me faz viver, e André Leite em Onde estiver dando ainda mais brilho a esse trabalho que foi feito com muito amor e dedicação. Venha com a gente nessa viagem. Escute, emocione-se, sinta, ore e Recomece agora mesmo um novo caminho na sua vida! Lírios do Vale “levar o amor pelos vales do mundo”.

FAIXAS:

01 - Recomeçar
02 - Marcas
03 - A força que me faz viver
04 - Meu lugar
05 - Te encontrarei
06 - Onde estiver
07 - Lírios do Vale
08 - Hoje sou
09 - Para sempre
10 - Toda manhã
11 - Cuida de mim

Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps

0 comentários:

Postar um comentário