Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Diego Fernandes - Folha em Branco (2007)


Como será o amanhã? O que nos reserva o futuro? Que rumo a vida tomará? A resposta é intrigante: a cada dia, recebemos do criador uma folha em branco, onde as escolhas de hoje escrevem as palavras, frases e parágrafos que contarão nossa história. Esse é o clima de 'Folha em Branco', primeiro CD do cantor e compositor Diego Fernandes.

Com guitarras poderosas, arranjos cheios de atitude e letras inteligentes, o disco traz 12 faixas no melhor estilo Pop Rock. Entre elas, se destacam as canções Sou Deus Contigo, que fala sobre a fidelidade divina e conduz a uma experiência pessoal com um Deus apaixonado, O Melhor pra Mim, que pede a Deus luz para o caminhar, na confiança de que ele sempre tem o melhor para nós, e, é claro, a musica tema do CD, Folha em Branco, que afirma: "A vida segue seu rumo, vou escrevendo minha história. A cada dia recebo uma folha em branco do criador".


FAIXAS:

01 - Folha em branco
02 - Sabes quem sou
03 - Sou Deus contigo 
04 - O melhor pra mim
05 - Pra que o medo
06 - Toma e come
07 - Senhor da minha história
08 - Ser diferente
09 - Preciso aprender
10 - Seu amor me transfigurou
11 - Junto a ti
12 - Um amor de verdade

Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 128 kbps

Link:

0 comentários:

Postar um comentário