Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

domingo, 19 de novembro de 2017

Thiago Brado - Eu Me Rendo (2014)




Thiago Brado em seu segundo álbum lançado em 2014, traz uma dinâmica maior, com canções mais animadas e bem produzidas, e tem como objetivo levar o ouvinte ao que o próprio nome diz, render-se a Deus.
Inclui um grande sucesso, a canção Verdades do Tempo, um hino ao amor, tão necessário à nossa existência.



FAIXAS:

01. Eu Me Rendo
02. Confiança
03. Gratidão
04. Deus é Mais
05. Eu Te Adoro
06. Toca-me
07. Não Estou Só
08. Quero Ver o Céu
09. Quero Ver a Glória
10. Santo Anjo
11. Verdades do Tempo (Faixa Bônus)

Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps

Links:
======================================================


0 comentários:

Postar um comentário