Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Eliana Ribeiro - Tempo de Colheita (2002)


Tempo de Colheita é o grande trabalho da cantora capixaba Eliana Ribeiro, integrante da Comunidade Canção Nova. O álbum apresenta 11 belíssimas composições com arranjos de Rinaldo Xabú, Fábio Roniel e Polyana Demori. Destacam-se as faixas "Nada Me Falta", "Olhando para Mim" e "Grão de Trigo".
Participações especiais de Pe. Jonas Abib, Andrea Letícia, Polyana Demori e Ziza Fernandes.



FAIXAS:

1- Nada me falta
2- Glória
3- Meu lugar
4- Ao teu encontro
5- Dom Bosco
6- Olhando para mim
7- Tempo de colheita
8- Ela muito amou
9- Estás entre nós
10- Tudo sabes
11- Grão de trigo


Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 128 kbps

0 comentários:

Postar um comentário