Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

domingo, 19 de novembro de 2017

Padre Fábio de Melo - Deus no Esconderijo do Verso (2015)


"Padre Fábio de Melo traz em seu novo álbum, DEUS NO ESCONDERIJO DO VERSO, 1 canções autorais e escolheu, para finalizar o repertório, quatro canções para interpretar: Paciência, Estrela Luminosa, O Vendedor de Sonhos e Pra Eu Parar de Me Doer. Um dos maiores nomes da música Católica Brasileira, padre Fabio de Melo, traz para o mercado seu 19º CD.

O novo álbum, DEUS NO ESCONDERIJO DO VERSO, se destaca pela muitas participações especiais, onde Padre Fabio canta ao lado de grandes nomes da música brasileira, entre elas: Elba Ramalho, Fagner, Ninah Jo, Alcione, Fafá de Belém e Nana Caymmi em "DEUS NO ESCONDERIJO DO VERSO", música que dá nome ao álbum."É no Esconderijo do Verso que rezo."

FAIXAS:

01 - Deus no esconderijo do verso
02 - Na mira
03 - Oculto e revelado
04 - Estrela luminosa
05 - Perfeita contradição
06 - O ausente sempre em mim
07 - Nós num mundo só
08 - Paciência
09 - Sobre ganhar e perder
10 - O vendedor de sonhos
11 - O Tempo não espera ninguém
12 - Desacontecimento
13 - Amigo onde Deus é
14 - Pra eu parar de me doer

DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!!!

Links:
====================================================== 

0 comentários:

Postar um comentário