Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

sábado, 4 de novembro de 2017

Tony Allysson - Soberano (2014)


O CD Soberano, novo trabalho do cantor Tony Allysson, pode ser traduzido pela certeza do poder de Deus em nossas vidas. Com 13 faixas inéditas, que exaltam o Senhor, o CD reúne canções de adoração, louvor, reconhecimento e profundo agradecimento a Deus.

Fruto da sua missão evangelizadora, Tony Allysson afirma que “As músicas nasceram uma a uma, sempre em momentos de oração e de profunda intimidade com o Pai. Por isso, elas traduzem não apenas a sua experiência individual, mas os testemunhos de fé que a ele foram confiados”. A música Soberano, que dá título a este CD, nasceu de um profundo momento de oração diante do Santíssimo Sacramento. Purifica-me e Minha Família nasceram da experiência vivenciada pelo cantor nos inúmeros shows e missões que realizou em todo o Brasil no último ano.

FAIXAS:

01. Deus da Vida
02. Purifica-me
03. Soberano
04. Nada mais importa
05. Transforma-me
06. Triunfarei
07. Deus de milagres
08. O véu já foi rasgado
09. Vou me abrigar
10. Teu amor é tão lindo
11. Colo de mãe
12. Minha família
13. Invocarei

Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 320 kbps



Links:



0 comentários:

Postar um comentário