Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Fátima Souza - Sem Ti Nada Posso (2013)


Inspirada pelo versículo bíblico, "Por isso, a criação aguarda ansiosamente a manifestação dos filhos de Deus." Rm 8,19 - Fátima Souza lança pela Gravadora Canção Nova, seu primeiro CD solo, destacando através de suas canções a manifestação da vontade e do amor de Deus, deixando sempre a mensagem de que Jesus é a nossa esperança.
Cada uma das 14 faixas apresenta uma referencia direta de versículos bíblicos, revelando a intimidade que Fátima Souza possui com a Palavra de Deus. O CD conta com a participação de Eliana Ribeiro, na faixa: "Corpo Santo" e de Juninho Cassimiro na faixa: "Não deixe de sonhar". - Há destaque também para algumas composições de Fátima Souza, entre elas as faixas: "Pra sempre contigo", de onde foi retirado o título do CD, "Meu Céu", dedicada a seu esposo e companheiro de missão Adriano Peixer, e a faixa " Filho da Promessa", dedicada ao filho do casal: Isaac Rafael.


FAIXAS:

01.Pra sempre Contigo
02.Meu Mestre
03.A minha esperança
04.Una-se a mim
05.Corpo Santo
06.Eu abraço a minha Cruz
07.Hoje quero
08.Não deixe de sonhar
09.Eu Te seguirei
10.Guarda-me em Teu coração
11.Meu céu
12.Filho da promessa
13.Armadura do Cristão (Efésios 6)
14.Saudação a Virgem Maria

Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 128 kbps

DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!!!

Links:
======================================================


0 comentários:

Postar um comentário