Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Adriana Arydes - Jardim Secreto (2009)


Eu sou um jardim guardado em Deus, regado com seu amor. Como dizem, o tempo de Deus não é igual ao nosso. Exatos dois anos do último Ao Vivo, Adriana lança Jardim Secreto, sexto CD.
Nestas canções de adoração, louvor, cura e fé, as letras falam do abandono em Deus, da importância do outro, do cotidiano, da busca incessante, de espiritualidade. A experiência com Deus que espero transmitir com minha música acontece primeiro em mim, garante a cantora, que faturou disco de ouro nos cinco álbuns anteriores.
Misturas nos ritmos marcam as treze composições, doze delas de autoria dos amigos Pe. Fábio de Melo, Anderson Freire, Walmir Alencar, Rodrigo Pires, Adelso Freire, Aretusa, Dirceu Freire, Italo Villar, Arnóbio Moreira e Dalvimar Gallo.

FAIXAS:

01- Teu Milagre
02- Eu quero mais de ti
03- Tocar em tuas vestes
04- Só a tua graça
05- Motivos para recomeçar
06- Eu sou um jardim
07- Maior é Deus
08- Teu amor é maior
09- O Deus do Amor
10- Meu viver
11- Contigo é bem melhor
12- Te engrandecer
13- Voar em tuas asas

Detalhes:
Formato: MP3
Qualidade: 192 kbps

Links:



0 comentários:

Postar um comentário