Todo o conteúdo presente aqui foi retirado da internet. Caso você cantor, banda achar que estamos indo contra seus direitos autorais, nos avise que excluiremos qualquer coisa relacionada imediatamente..

domingo, 11 de fevereiro de 2018

Fátima Souza - Ele me Compôs (2017)



Partilho com vocês a grande alegria de ter em meu novo cd “Ele me compôs” a participação desta serva ungida de Deus Celinés Diaz, cantora católica Dominicana. A música Gloria Aleluya é de sua autoria e tive a graça de fazer esta versão para português. Celinés é um carinho de Deus para mim, e com certeza também será para vocês! Confiram um trechinho da bela participação!


FAIXAS:

01 - Espírito Santo, Vem
02 - Teus Planos
03 - Modela-me Na Espera
04 - Faz-me um Vaso Novo
05 - Ele Me Compôs
06 - O Melhor Lugar do Mundo
07 - Glória Aleluia
08 - Algo a Me Falar...
09 - Uma Nova Visão
10 - Santo
11 - Eu Te Dou Meu Sim
12 - Meu Pequeno Santuário
13 - Marcas do Passado


DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS!!!
OUÇA, COMPARTILHE!!!

Links:
======================================================

https://open.spotify.com/album/0CvFYBc1qvgUt6w1KW0oKr

http://www.deezer.com/album/53817162?utm_source=deezer&utm_content=album-53817162&utm_term=356916093_1518377541&utm_medium=web

0 comentários:

Postar um comentário